top of page
Buscar

Sobre mim

Olá, me chamo Pâmella J Ferreira e sou psicóloga. sou graduada pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha e tenho meu registro no CRP número 07/32406.

Atuo clinicamente com o foco na teoria cognitivo-comportamental e meu objetivo é poder te ajudar a ter uma vida mais leve, mesmo diante do peso que o dia a dia lhe traz.

Te convido a me acompanhar aqui pelo blog e pelas minhas redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que estou publicando.

Seja muito bem vind@ à minha página!

profissional!


7 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seja você sua melhor expectativa!

Em quantas coisas colocamos expectativas? Nos relacionamentos, na escola, no emprego, nos feriados, em líderes, em acontecimentos... - Porém esquecemos que de nada adianta depositarmos nas demais cois

bottom of page